Menino rouba a cena em estúdio durante entrevista ao vivo de mãe à TV

06 dezembro 22:21 2015 Imprimir esta notícia

Clare Maceachen e seu filho Harry foram a um programa matinal da BBC, Breakfast, para uma entrevista ao vivo sobre a fila de transplantes na Grã-Bretanha.

Mas Harry, de apenas quatro anos, que tinha recebido transplante de fígado com 1 ano de idade, tinha outros planos. O menino começou a rir durante a entrevista interrompendo a conversa de Clare com os dois apresentadores.

A mãe e os apresentadores da BBC até tentaram continuar com a entrevista, mas ficou impossível quando Harry começou a correr pelo estúdio. O jeito foi interromper a conversa e chamar uma reportagem. (Informações: BBC)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.