Menor acusado de roubar moto é apreendido com simulacro de pistola em Teixeira de Freitas

Menor acusado de roubar moto é apreendido com simulacro de pistola em Teixeira de Freitas
05 janeiro 11:29 2016 Imprimir esta notícia

Na noite desta segunda-feira, dia 4 de janeiro, por volta das 21h20, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no bairro Monte Castelo, região central da cidade e quando passavam na avenida Brasil, avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que teria ficado nervoso ao perceber a aproximação da guarnição.

Desconfiados os militares resolveram fazer a abordagem e durante revista pessoal, localizaram na cintura do acusado, menor de 15 anos de idade, um simulacro de pistola, que segundo a polícia é semelhante ao armamento verdadeiro.

Quando faziam a condução do infrator à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), os policiais receberam a informação via central, que o mesmo poderia ser um elemento, já procurado, por supostamente ter participado do roubo de uma motocicleta, na própria cidade de Teixeira de Freitas. A vítima do roubo foi chamada à Delegacia e fez o reconhecimento do infrator.

Questionado sobre o roubo o menor confessou que praticou o crime em companhia de um maior de idade, conhecido por “Baratinha”, que teria fugido com a motocicleta roubada. A partir de agora o suspeito passa a ser procurado pela polícia.

Na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) o infrator foi ouvido e teve lavrado um auto de apreensão em seu desfavor, para que possa ser apresentado nos próximos dias à Vara da Infância e Juventude, procedimento que será acompanhado pela família e o Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.