Menor aplica violento soco no olho da vítima para roubar-se o celular e por pouco não é linchado em Teixeira de Freitas

Menor aplica violento soco no olho da vítima para roubar-se o celular e por pouco não é linchado em Teixeira de Freitas
13 janeiro 20:43 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 13 de janeiro, um menor de 17 anos foi apreendido por policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), logo ser seguro e agredido por populares.

Os militares informaram na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), durante a lavratura da ocorrência, que eles foram solicitados pelo telefone 190, para que pudessem comparecer na rua Pinho Rodrigues, no bairro Castelinho, região leste da cidade, que tinha um menor sendo linchado por populares, após roubar um celular de uma jovem. A vítima, durante o ataque do infrator, foi acertada com um violento soco do olho, o que forçou a entrega imediata do aparelho.

Já na Delegacia a vítima reconheceu o menor como o autor do roubo e da agressão. A jovem contou  aos policiais que o menor chegou  muito  nervoso tomando o celular da sua mão e como  ela tentou tomá-lo de volta, o mesmo acabou lhe aplicando um soco no rosto. Quando tentava evadir-se do local o infrator foi perseguido por populares e detido até a chegada dos policiais militares. Segundo os PMs, se eles não agissem rápido havia o risco de linchamento.

O infrator foi apresentado ao delegado Manoel Andreeta para as devidas providências. Como é menor de idade, a polícia deve lavrar um auto de infração em seu desfavor e apresentá-lo nos próximos dias ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.