Menor apreendido e maior preso em posse de revólver municiado na Biquinha, em Teixeira de Freitas

Menor apreendido e maior preso em posse de revólver municiado na Biquinha, em Teixeira de Freitas
25 fevereiro 13:01 2016 Imprimir esta notícia

Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª CIPM, apreenderam na tarde desta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, um menor de 17 anos e prenderam Felipe Soares de Melo, 18, morador da rua João Palmeira Guerra, no bairro Teixeirinha. A dupla estava em uma localidade conhecida como “Biquinha”, portando um revólver da marca Rossi calibre 38 e 11 munições intactas.

De acordo com informações, a guarnição estava em ronda pela localidade quando avistou os dois rapazes em uma bicicleta. Ao serem abordados, os policiais encontraram o revólver, que estava municiado com 6 munições, na posse de Felipe, e no bolso dele, havia mais 5 munições. Os indivíduos ainda estavam com dois celulares e a quantia de R$ 42.

Durante a apresentação na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), três vítimas do Felipe reconheceram o mesmo como autor de assaltos. A primeira testemunha disse que nesta quarta, dia 24, logo pela manhã, Rafael tentou roubar uma moto Honda Bis de uma senhora. No momento dessa tentativa de roubo, ele estava fugindo da polícia, e tentou assaltar uma oficina por volta das 07h.

Porém, o acusado foi surpreendido por um policial, que conseguiu prender um comparsa do criminoso e ele conseguiu escapar. Ainda teve uma terceira vítima essa semana. Trata-se de um adolescente que estava com um celular e ele bateu na vítima e a roubou. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Teixeira de Freitas (DEPOL).

Os jovens foram apresentados ao delegado Manoel Andretta, para as devidas providências. Em entrevista, o menor disse já ter passagem por roubo. O Felipe não quis se pronunciar, porém, nos arquivos da polícia consta que ele tem passagem quando era menor. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.