Infrator aproveita barulho de culto regilioso e foge da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas

Infrator aproveita barulho de culto regilioso e foge da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas
01 dezembro 00:33 2015 Imprimir esta notícia

Um adolescente de 16 anos de idade, com pelo menos 11 registros de apreensões na polícia teixeirense, principalmente por furtos e roubos, aproveitou o momento de uma oração no início da noite desta segunda-feira (30), quebrou o cadeado da cela em que estava em companhia de outros dois menores e fugiu. O agente de plantão ainda efetuou um disparo para o alto, mas o infrator não parou e ganhou às ruas.

Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil o adolescente havia sido apreendido no início desse mês de novembro, quando ele e um elemento maior de idade, identificado como Lucas Magno Silva dos Santos, usando um simulacro de pistola, assaltaram uma jovem, tomando-lhe o celular de última geração, crime ocorrido na avenida Gonçalves Ledo, no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas.

Pouco tempo depois os dois foram localizados pela Polícia Militar, quando acabaram detidos e conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde o maior permaneceu preso à disposição da Justiça e o menor apreendido pra ser apresentado ao Ministério Público. Policiais civis ainda efetuaram buscas nos bairros mais próximos à sede da Polícia Civil, mas não conseguiram localizar o infrator fujão. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.