Menor de apenas 14 anos é apreendido após cometer assalto à mão arma contra padaria em Teixeira de Freitas

Menor de apenas 14 anos é apreendido após cometer assalto à mão arma contra padaria em Teixeira de Freitas
03 junho 12:09 2016 Imprimir esta notícia

Nesta quinta-feira, dia 2 de junho, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), após informações acerca de um assalto que acabara de aconteceu contra a Panificadora Novos Caminhos, no bairro Jerusalém, região leste da cidade, deslocaram-se rapidamente ao local e após diligências, conseguiram apreender um menor de apenas 14 anos de idade, acusado de ter cometido o crime em companhia de outro elemento, que já teve o nome levantado pela polícia.

Questionado sobre o dinheiro do roubo, aproximadamente R$ 250 em espécie, o infrator relatou que o seu comparsa fugiu com tudo, inclusive a arma de fogo municiada. Com a informação os policiais fizeram buscas objetivando localizar o segundo acusado, que ninguém sabe ao certo se é maior ou menor, mas o mesmo não foi encontrado.

No início da tarde desta quinta-feira (2), os infrator apreendido terminou conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) e posteriormente será apresentado em companhia da família ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.