Menor é apreendido tentando arremessar 15 celulares e sete carregadores no Presídio de Teixeira de Freitas

Menor é apreendido tentando arremessar 15 celulares e sete carregadores no Presídio de Teixeira de Freitas
01 março 10:10 2016 Imprimir esta notícia

No final da tarde desta segunda-feira, dia 29 de fevereiro, por volta das 16h40, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), durante rondas de rotina nas imediações do Conjunto Penal (CP), notaram a presença de um indivíduo se posicionando o mais próximo possível do muro central da unidade prisional.

Desconfiados os militares resolveram fazer a aproximação e abordagem, momento que localizaram com o adolescentes de 16 anos, 15 aparelhos celulares e 7 carregadores. Questionado o menor contou que ia arremessar os aparelhos para dentro da prisão.

aparelhosd1Instantes depois o infrator acabou sendo conduzido à sede da 8ª Coorpin, que lavrou um auto de apreensão em flagrante em desfavor do mesmo, que será apresentado em companhia da família ao Ministério Público. Foram apreendidos 03 aparelhos Nokia, 02 Motorola, 03 LG, 06 Sansung e 01 Sony. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.