Menor é perseguido e apreendido após dispensar sacola com maconha em Itamaraju

Menor é perseguido e apreendido após dispensar sacola com maconha em Itamaraju
03 abril 14:31 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 2 de abril, por volta das 21h, foi apresentado ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um adolescente de 17 anos, oriundo de Itamaraju, flagrado em posse de buchas de maconha prontas para comercialização.

Segundo os policiais militares da 43ª CIPM, responsáveis pela apreensão, o infrator estava em atitude suspeita na rua Pilão Arcado, bairro Liberdade, na região leste de Itamaraju e assim que avistou a aproximação da viatura, dispensou uma sacola plástica e tentou correr, momento que foi perseguido e apreendido.

No interior da sacola os militares apreenderam 15 buchas de maconha e ainda apreenderam com o mesmo R$ 22,90, um relógio de pulso e um celular Iphone, de cor branca.

Como Itamaraju continua sem plantões na Delegacia durante os finais de semana, os policiais militares tiveram que fazer o deslocamento de 60 quilômetros até Teixeira de Freitas, onde o menor acabou sendo apresentado e teve um auto de apreensão em flagrante lavrado em seu desfavor, para que nos próximos dias possa ser apresentado ao Ministério Público. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.