Menor que fugiu na carceragem da 8ª Coorpin é baleado em Teixeira de Freitas

Menor que fugiu na carceragem da 8ª Coorpin é baleado em Teixeira de Freitas
27 dezembro 17:24 2015 Imprimir esta notícia

O homicídio tentado aconteceu na noite deste último sábado, dia 26 de dezembro, por volta das 20h, na rua Divisa Nova, bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas e a vítima foi um adolescente de 17 anos, que havia conseguido escapar da carceragem da 8ª Coorpin.

De acordo com testemunhas, dois elementos chegaram em uma moto, de cor vermelha, aproximaram-se do menor e efetuaram vários disparos, apesar de apenas um projétil ter acertado a perna da vítima.

Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, o infrator já possui 11 passagens, sendo que dias após à última apreensão, em 30 de novembro, ele conseguiu violar um dos cadeados da cela em que estava e fugiu pelos fundos da carceragem da 8ª Coorpin. As últimas informações dão conta que seu estado de saúde é estável e a polícia ainda não conseguiu levantar pistas dos autores do crime. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.