Menor reincidente foge da polícia e acaba apreendido com tablete de maconha em Teixeira de Freitas

Menor reincidente foge da polícia e acaba apreendido com tablete de maconha em Teixeira de Freitas
26 janeiro 18:44 2016 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta terça-feira, dia 26 de janeiro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas de rotina no centro da cidade e quando passavam na avenida Getúlio Vargas, imediações da Center Vidros, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e quando tentaram abordá-lo, o mesmo começou uma fuga desesperada a pé.

Durante a perseguição o suspeito dispensou uma embalagem, que depois os policiais descobriram que era um tablete de maconha. Poucos metros depois o acusado foi detido e mesmo tendo recebido ordem de parada, resistiu à abordagem, tanto que os militares tiveram usar da força para colocá-lo na viatura e levá-lo à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL). Com ele os policiais ainda apreenderam um celular da marca Nokia e R$ 10.

Trata-se de um infrator de 16 anos, já reincidente da polícia, que é conhecido pela ousadia e resistência. Assim que foi apresentado à Polícia Civil o adolescente teve mais um auto de apreensão em flagrante lavrado em seu desfavor e nos próximos dias será apresentado ao Ministério Público. A maconha apreendida com ele foi encaminhada à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), para posteriormente ser incinerada. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.