Menor tenta fugir da polícia e é capturado em posse de drogas e pistola em Teixeira de Freitas

Menor tenta fugir da polícia e é capturado em posse de drogas e pistola em Teixeira de Freitas
19 fevereiro 22:43 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, realizavam rondas no centro de Teixeira de Freitas e quando passavam nas imediações de um local conhecido como Lagoa, avistaram um elemento suspeito, que tentou evadir-se ao perceber a aproximação da guarnição, tendo inclusive pulando alguns muros de residências próximas.

Assim que perceberam a tentativa de fuga do acusado os policiais fizeram um cerco e conseguiram detê-lo. Com o adolescente de 17 anos apreendido os policiais foram à residência de sua namorada, numa rua próxima e lá apreenderam uma pistola modelo Bereta, danificada, 4 pedras médias de crack pesando 43 gramas e R$ 250 em espécie e notas fracionadas.

Instantes depois a guarnição retornou ao local que o infrator iniciou a fuga e lá localizaram mais 10 pedras de crack e 6 trouxas de maconha. Em busca de mais drogas os militares deslocaram-se à casa do adolescente, tendo localizado no interior da mesma uma pedra bruta de crack pesando 11 gramas.

Com a descoberta o infrator terminou conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), para as medidas cabíveis. O menor permaneceu apreendido e será apresentado ao Ministério Público. (Por Tyago Ramos)

  Categorias: