Menores são apreendidas vendendo cocaína e maconha no circuito do Carnaval do Prado

Menores são apreendidas vendendo cocaína e maconha no circuito do Carnaval do Prado
09 fevereiro 13:49 2016 Imprimir esta notícia

Na madrugada deste último domingo, dia 8 de fevereiro, policiais militares da Cipe-Mata Atlântica, antiga Caema, realizavam rondas de rotina no circuito do Carnaval do Prado, momento que desconfiaram de três adolescentes.

Ao ser feita a abordagem as menores contaram que estavam vendendo cervejas, o que já proibido, mas quando os militares aumentaram o tom de voz, uma delas confessou que portava cocaína e a outra maconha. No total foram apreendidas com as três, cinco papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha.

meninasd1Com a descoberta as três infratoras acabaram sendo conduzidas à Base da Polícia Militar instalada na Praça de Eventos, já tiveram autos de apreensão lavrados pela Polícia Civil e serão apresentadas nos próximos dias ao Ministério Público. A droga deve ser entregue no decorrer da semana à Delegacia Regional de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com sede em Teixeira de Freitas. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.