Menores são apreendidos logo após furto de celulares na orla de Alcobaça

Menores são apreendidos logo após furto de celulares na orla de Alcobaça
17 janeiro 12:52 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 16 de janeiro, policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar de Alcobaça (CIPM), acompanhados de dois conselheiros tutelares do município, apresentaram à delegada Rosêngela Santos, responsável pelo plantão regional do final de semana na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, dois menores de idade, ambos de 16 anos, apontados como autores do furto de dois celulares e outros pertences de duas turistas, infração ocorrida na orla alcobacense.

De acordo com as vítimas, elas deixaram os pertences na areia e entraram por alguns instantes no mar, momento que foram alertadas por outros banhistas, que dois indivíduos teriam passado e levado com eles os seus celulares e um óculo de sol.

Avisados os policiais militares que já estavam nas imediações da orla, saíram em diligências e após a perseguição, conseguiram apreender os dois infratores. Com eles os policiais recuperaram os dois aparelhos celulares, sendo um da marca LG e o outro Motorola, além do óculos.

Com a apreensão em flagrante os infratores terminaram conduzidos à sede da 8ª Coorpin, onde tiveram os seus autos de apreensão lavrados, para que sejam apresentados à Vara da Infância e Juventude, procedimento que será acompanhado pelos familiares e o Ministério Público. Os celulares e os óculos já foram revolvidos para as duas turistas e a polícia pede que as pessoas tomem mais cuidado com seus pertences. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.