Menores suspeitos de assassinar idoso são apreendidos com droga e dinheiro no Liberdade II

Menores suspeitos de assassinar idoso são apreendidos com droga e dinheiro no Liberdade II
12 março 11:50 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde desta sexta-feira, dia 11 de março, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foram acionados através do COPOM, sobre uma denúncia anônima que acabara de chegar via 190, a qual informava que dois indivíduos estariam praticando tráfico de drogas no bairro Liberdade II. Então, uma guarnição do PETO se deslocou até o cruzamento das ruas Mundo Novo e Esplanada, onde confirmou a informação e abordou os suspeitos.

Durante revista pessoal à dupla, os militares não encontraram nada de ilícito, apenas a quantia de R$ 50, mas, ao realizarem buscas próximas ao local, encontraram uma pequena garrafinha, e dentro da mesma, tinham 19 pedras de crack. A dupla foi conduzida à sede do DRACO/DTE, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado titular, Marco Antônio Neves.

dracod1Os dois infratores têm 16 e 17 anos de idade. A dupla não quis falar com a imprensa, mas, segundo informações da polícia, a dupla é acusada de ser autora do homicídio de um idoso no bairro Liberdade, em fevereiro de 2015, logo após o ancião ter denunciado os mesmos.

O delegado Marco Antônio, após ouvir os militares e os acusados, lavrou um auto de apreensão em flagrante em desfavor dos dois, que será apresentados ao Ministério Público. A droga apreendida será incinerada. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.