Mesmo em prisão domiciliar, mulher volta a ser presa por tráfico em Vitória da Conquista

Mesmo em prisão domiciliar, mulher volta a ser presa por tráfico em Vitória da Conquista
Adriele Neri Santos, de 22 anos / Foto: Divulgação PC
22 março 11:43 2016 Imprimir esta notícia

A equipe do Núcleo de Tóxicos e Entorpecentes (NTE), da Polícia Civil de Vitória da Conquista, no sudoeste de Bahia, prendeu na tarde desta segunda-feira, dia 21 de março, Adriele Neri Santos, de 22 anos, acusada de tráfico de drogas.

A suspeita foi surpreendida no momento que os investigadores “estouraram” uma boca de fumo no Conjunto Habitacional Vila Elisa. No local foram encontrados uma caixa com maconha e um pé da mesma droga, além de embalagens utilizadas para embalar entorpecentes.

O mais curioso é que a suspeita estava cumprindo prisão domiciliar concedida pela Justiça. Mesmo assim, segundo a polícia, ela continuou na atividade criminosa.

Documentos pessoais de Jorlan Neri Santos , o “Jitaúna”, de 24 anos, que é irmão de Adriele, foram encontrados no imóvel. De acordo com a polícia, Jorlan se encontra foragido e é apontado nas investigações como um dos gerentes do tráfico na região e suspeito da prática de vários homicídios ocorridos recentemente nos bairros Vila Elisa , Urbis VI e Vila América, todos em Vitória da Conquista.

Adriele foi apresentada à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi ouvida e mais uma vez autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com o novo flagrante a acusada perde o benefício da prisão domiciliar e já voltou para o regime integralmente fechado. (Informações: Blitz Conquista)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.