Manobras perigosas: Dois são presos com drogas em carro no distrito de Itabatã

Manobras perigosas: Dois são presos com drogas em carro no distrito de Itabatã
09 fevereiro 02:01 2019 Imprimir esta notícia

Nesta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, por volta das 12h, durante rondas no bairro Cidade Nova, em Itabatã, distrito de Mucuri, uma guarnição da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deparou-se com um veículo de placa EAV-9393 realizando manobras suspeitas e ao realizar a abordagem, encontrou em seu interior 196 buchas de maconha e 2 pacotes de aproximadamente 50g de cocaína.

No carro estavam Felipe Pereira Gomes, o “Mijão”, de 18 anos e Wendre Anacleto Novais, o “Shaolin”, 20, que ao serem indagados informaram que pegaram a droga de outro veículo no Posto Rio Mucuri, que fica localizado às margens da BR-101 e que os entorpecentes tinham sido trazidos de Pedro Canário-ES., município que faz divisa com a Bahia.

Segundo os policiais militares que participaram da ação, Felipe quebrou o seu celular com a mão antes de ser abordado, supostamente para esconder mais evidências sobre o tráfico de drogas ou até mesmo em relação ao suposto fornecedor dos entorpecentes.

No fim da tarde desta sexta-feira (8) foi confirmado que a dupla foi apresentada à Subdelegacia da Polícia Civil de Itabatã, onde permanece custodiada à disposição da Justiça. (Da redação TN)

  Categorias: