Mistério: Motorista deixa carro em posto de Medeiros Neto e desaparece

Mistério: Motorista deixa carro em posto de Medeiros Neto e desaparece
01 janeiro 10:58 2016 Imprimir esta notícia

Nesta última quarta-feira, dia 30 de dezembro, o motorista Normando Castro Santos Silva, que já trabalhou nas concessionárias Ford e Volkswagen de Teixeira de Freitas, seguiu em companhia de um amigo até a cidade de Medeiros Neto, onde estacionou o carro em que dirigia num posto de combustível, desceu dizendo que voltaria logo e desapareceu.

Os familiares de Normando, que teria se tratado recentemente de um quadro depressivo, afirmam que não conseguiram registrar o desaparecimento do motorista nas delegacias de Medeiros Neto e Teixeira de Freitas. No caso de desaparecimento a Polícia Civil aguarda um tempo mínino para aceitar a ocorrência.

A mãe do desaparecido, Maria Santos Silva, conta que o filho estava desempregado e morava com ela numa propriedade rural próxima ao distrito de Barcelona, no município de Caravelas. Sobre a depressão, Maria conta que o filho, apesar do desemprego, já estava curado. Informações em torno do desaparecimento de Normando Castro Santos Silva podem ser passadas aos seus parentes através do celular 73 9 9850.1370, ou então às polícias Militar e Civil, nos telefones 190 e 197, respectivamente. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.