Mobilização nas redes sociais tenta encontrar familiares de idoso que vive nas ruas de Prado

Mobilização nas redes sociais tenta encontrar familiares de idoso que vive nas ruas de Prado
06 dezembro 18:36 2015 Imprimir esta notícia

Através das redes sociais, principalmente o Facebook, jovens do Prado tentam encontrar os parentes do senhor Antônio Roberto Miranda, que não sabe ao certo sua idade e vive perambulando pelas ruas do Prado. Segundo as postagens, o idoso seria da cidade de Londrina-PR., onde estaria sua família.

“Se encontra em Prado há um ano um senhor por nome Antonio Roberto Miranda, que chegou em nossa cidade por meio de carona. Não é de mexer com ninguém, fica todos os dias em frente à rodoviária, numa praça. Muita gente ajuda, mas não é todo mundo que tem um coração bom. Ele não é de se misturar com outros moradores de rua, é tranquilo, sereno, aquele olhar de cansaço”.

E completa o texto: “As poucas informações que ele dá e que é natural de Lodrina, na região sul do país e tem filhos. Se você que mora ou conhece alguém que mora nessa cidade, ajude, pois dói presenciar uma pessoa já de certa idade tomando chuva e pegado coisas do lixo”. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.