Morador é morto com facada durante bebedeira no interior de Teixeira de Freitas; homicida é preso

Morador é morto com facada durante bebedeira no interior de Teixeira de Freitas; homicida é preso
Vítima foi morta com um golpe de faca e assassino acabou preso pela PM / Imagem: Edvaldo Alves/LN
12 março 11:28 2016 Imprimir esta notícia

No fim da noite desta sexta-feira, dia 11 de março, por volta das 23h, Detim Souza Lima, de 46 anos, bebia em um bar localizado no povoado de Duque de Caxias, no interior de Teixeira de Freitas, acompanhado de um elemento conhecido por “Negão”, quando por motivos ignorados,  começaram a discutir.

Apesar de outros clientes do bar terem tentado interferir na briga, durante a troca de empurrões, “Negão” sacou uma faca do tipo peixeira da cintura e golpeou Detim, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Pouco tempo uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), foi ao local e após diligências conseguiu prender o assassino, identificado como Wagner Martins dos Santos, o “Negão”, de 28 anos, que assim como a vítima, também reside no próprio povoado de Duque de Caxias.

Logo após a prisão o homicida acabou sendo conduzido e apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde permanece preso à disposição da Justiça. O corpo de Detim Souza Lima, de 46 anos, terminou removido ao IML para exames de necropsia. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.