Moradora de Teixeira de Freitas é executada com três tiros em Posto da Mata

Moradora de Teixeira de Freitas é executada com três tiros em Posto da Mata
26 março 21:34 2016 Imprimir esta notícia

O assassinato aconteceu no início da tarde deste sábado, dia 26 de março, nas imediações de um bar localizado na rua Cananeia, bairro Castelo em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa e a vítima foi identificada como Laila Pereira, 36 anos, que era de Teixeira de Freitas.

Segundo informações de policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), lotados no Pelotão de Posto da Mata, a mulher foi surpreendida por dois motoqueiros armados que atiraram várias vezes em sua direção. Ela foi alvejada e socorrida ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Laila foi atingida por dois disparos na cabeça e um terceiro em um dos braços. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia.

O assassinato, característico de execução, segue sendo investigado pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. Autoria e motivação do crime continuam desconhecidas. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.