Moradores de Porto Seguro fecham BR-367 em protesto

Moradores de Porto Seguro fecham BR-367 em protesto
26 fevereiro 13:21 2016 Imprimir esta notícia

Um grupo de moradores da zona rural de cidade de Porto Seguro fechou a BR-367, próximo ao Centro de Convenções, na manhã desta sexta-feira, 26. O protesto causou congestionamento de dois quilômetros na região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 60 pessoas participaram da manifestação, que começou por volta das 5h30 e teve fim às 8h30. O motivo do protesto seria uma ordem de despejo e demolição de casas que os moradores receberam. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.