Morre bebê de brasileira que foi jogada pela janela na Espanha

Morre bebê de brasileira que foi jogada pela janela na Espanha
29 janeiro 12:31 2016 Imprimir esta notícia

Uma menina de 1 ano, filha de brasileira, morreu depois de ser jogada pela janela em Vitória, na Espanha. De acordo com o jornal El País, a mãe da criança, Gabriela Oliveira, 18 anos, surpreendeu Daniel Montano, 30 anos, abusando da criança.

Houve uma briga entre os dois e o suspeito atirou a menina pela janela e agrediu a mãe na última segunda-feira (25). Ele teria um relacionamento com Gabriela. Preso logo depois, Daniel negou tudo.

A criança foi atirada do primeiro andar do prédio. Ela sofreu traumatismo craniencefálico grave e politraumatismos na queda, morrendo em consequência dos ferimentos múltiplos nesta quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital de Barakaldo, na região do País Basco. Gabriela continua internada.

Uma prima de Gabriela, Daniela Barros, disse ao Extra que a família está toda abalada com o que aconteceu. Ela diz que a mãe da menina e o acusado se conheciam, mas nunca tinham passado a noite juntos. “Ainda não conversamos sobre isso porque o foco agora é a Gabi ficar boa, mas lógico que queremos justiça”, diz. Gabriela, segundo ela, foi agredida com um pedaço de vidro.

O corpo de Alicia será sepultado na Espanha nesta sexta-feira (29). A tragédia chocou o país e o ministro da Saúde, Alfonso Alonso, ex-prefeito de Vitoria, comentou o caso. “Muito triste com a morte de Alicia, a menina que foi jogada pela janela em Vitoria. A violência não tem cabimento em nossa sociedade”, escreveu no Twitter. (Informações: Correio)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.