Morre PM baleado em confronto com PRF em Euclides da Cunha

Morre PM baleado em confronto com PRF em Euclides da Cunha
27 outubro 12:49 2015 Imprimir esta notícia

O policial militar Ubiratan dos Santos Borges, 33 anos, que foi baleado durante confronto com um policial rodoviária federal, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta terça-feira, 27, por volta das 3h20, no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana (a 109 km de Salvador).

O PM estava internado desde o último sábado, 24, quando houve o confronto. O PRF Hamilton Safira Andrade morreu no mesmo dia da discussão. O fato aconteceu no município baiano de Euclides da Cunha.

De acordo com testemunhas, o PRF estava acompanhado de um promotor em um bar, quando um homem se desentendeu com o PM. De acordo com o site Acorda Cidade, o promotor foi socorrer a pessoa que foi agredida pelo PM. Depois de encerrada a briga, o PM Ubiratan retornava para seu carro quando foi atingido por quatro tiros disparados pelo PRF.

O PM teria revidado e atirou uma vez contra o PRF, que não resistiu e morreu. O PM foi levado para o hospital, onde estava internado. O PRF Hamilton trabalhava no órgão há 10 anos e morava em Feira de Santana.

Já o PM Ubiratan estava na corporação desde 2008 e trabalhava na unidade de Euclides da Cunha. (Informações: A Tarde)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.