Mortes de PMs: “Não pouparemos esforços”, diz tenente-coronel

O final de semana em Salvador foi marcado pela morte de três policiais militares. Um deles, identificado como Alexandre Menezes, morreu no final da noite de sábado, 7, em uma troca de tiros com criminosos no bairro de Águas Claras. Os outros dois, identificados como Shanderson e Vieira Cruz, foram alvejados em uma emboscada em Cajazeiras na noite deste domingo, 8. As informações são do Jornal A Tarde).

Mortes de PMs: "Não pouparemos esforços", diz tenente-coronel

De acordo com o tenente-coronel Wellington Morais, a Polícia Militar (PMBA) está realizando operações e já iniciou incursões nas regiões onde aconteceram os confrontos com o objetivo de localizar os responsáveis.

“Nós estamos com força total para capturar os responsáveis, caso eles não resistam à prisão. Estamos empreendendo esforços com incursões na região de Cajazeiras, nos locais onde houveram esses confrontos”.

Ainda segundo o oficial, a PM está em luto e tem prestado apoio constante  aos familiares das vítimas.

“A todo momento a família está sendo amparada pela Polícia Militar desde o momento que tomamos conhecimento do fato. E continuamos com os esforços para capturar os responsáveis, caso eles não resistam, que é uma tônica do comando geral da Polícia Militar”.

Os crimes, que em princípio não têm nenhuma relação, estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Dois militares são emboscados quando retornavam de velório de colega em Salvador

Dois militares são emboscados quando retornavam de velório de colega em Salvador

Prefeitura de Eunápolis comemora aniversário da cidade com Isadora Pompeo e Thalles Roberto

Prefeitura de Eunápolis comemora aniversário da cidade com Isadora Pompeo e Thalles Roberto