Moto é furtada no centro de Teixeira de Freitas; dono diz que levaram seu veículo de trabalho

Moto é furtada no centro de Teixeira de Freitas; dono diz que levaram seu veículo de trabalho
25 março 10:49 2016 Imprimir esta notícia

Ao longo das últimas semanas as polícias Civil e Militar de Teixeira de Freitas, comandadas pelo delegado Marcus Vinícius e o major Raimundo Magalhães, respectivamente, estão implementando uma série de ações visando o combate aos roubos e furtos de motocicletas na cidade.

Uma das últimas vítimas dos criminosos foi o trabalhador Welber Barbosa da Silva, que estacionou sua motocicleta em plena avenida Marechal Castelo Branco, nas imediações da GL Tintas e adentrou em um estabelecimento próximo para trabalhar. Quando saiu da empresa no horário de almoço, garante Welber, a sua motocicleta não estava mais no local.

A moto furtada é uma Honda CG, 150cc, modelo ESI, ano 2011, de cor vermelha. Quem souber de qualquer informação sobre o veículo pode entrar em contato com as polícias Militar e Civil, através dos telefones 190 e 197, respectivamente.

Nesta última quarta-feira, dia 23 de março, policiais militares apreenderam dois menores e uma moto desmontada, localizada dentro do mato às margens de uma estrada vicinal conhecida como Maria Mil Reis. Desconfiado que o veículo pudesse ser o seu, Welber chegou a ir à sede da 8ª Coorpin, mas não ficou comprovado. “A moto encontrada desmontada é uma Fan 125 e a minha é 150”, disse.

O caso foi registrado na Polícia Civil e até essa sexta-feira, dia 25 de março a motocicleta não havia sido localizada. A vítima diz que o veículo é essencial para o seu trabalho. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.