Moto praticamente zero quilômetro é roubada em Teixeira de Freitas

Moto praticamente zero quilômetro é roubada em Teixeira de Freitas
22 dezembro 18:06 2015 Imprimir esta notícia

O assalto aconteceu na terça-feira do último dia 15 deste mês de dezembro, quando o proprietário da motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, placa PJP-0524, licenciada em Teixeira de Freitas, que havia acabado de comprá-la numa concessionária da cidade e acabou atacado por dois assaltantes armados, que tomaram-lhe o veículo, um capacete e ainda o empurraram para dentro de um mata-burro, que é uma estrutura de madeira, feita num buraco profundo, que impede a passagem de animais.

Segundo relatos da vítima, que por questão de segurança não terá o nome revelado na reportagem, o assalto aconteceu em um lugar conhecido como “Corredor de Jamil”, nas proximidades do perímetro urbano de Teixeira de Freitas e para sua surpresa e indignação, ao checar os dados do veículo através da internet, descobriu que as informações do roubo sequer foram relatadas nos sistemas Infoseg e Sinesp, facilitando que os ladrões circulem com a moto sem nenhuma restrição.

Revoltado e com medo a vítima relata que não sabe mais a quem apelar e adiantou que o roubo aconteceu antes mesmo dele pagar a primeira parcela do financiamento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.