Minieoro é preso embriagado e realizando manobras perigosas no centro de Teixeira de Freitas

Minieoro é preso embriagado e realizando manobras perigosas no centro de Teixeira de Freitas
14 fevereiro 10:50 2016 Imprimir esta notícia

Na tarde deste sábado, dia 13 de fevereiro, policiais do 1º Pelotão, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), realizavam rondas no centro da cidade, momento que foram parados e avisados por populares, sobre a existência de um motocicleta, em visível estado de embriaguez, que após beber em vários bares da rua Mauá, estaria fazendo manobras perigosas em posse de uma motocicleta, já tendo inclusive provocado um acidente, batendo em outra moto.

Assim que chegaram ao local os militares notaram que o acusado tentou fugir, mas como caiu logo depois, acabou sendo abordado e preso. Levado ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista passou por teste do etilômetro, sendo constatado 1.1 ml por litro de ar expelido, muito acima do que é permitido pelo Código Brasileiro de Trânsito (CBT).

bebund1Com a constatação os policiais conduziram José Paulo Medeiros de Oliveira, de 42 anos, natural de Serra dos Aimorés-MG., e que reside à rua Eduardo da Costa, no Centro de Teixeira de Freitas e o apresentaram à delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão neste sábado, dia 13, na sede da 8ª Coorpin.

Após ouvir os policiais e o acusado, bem como analisar o teste do bafômetro, a delegada Maria Luíza indiciou o mineiro por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica e determinou a apreensão do veículo, uma moto Honda Bros, de cor preta, placa OKJ 3319. Não foi informado se Eduardo possui Carteira Nacional de Habilitação. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.