Motociclista fica gravemente ferido após bater moto em Corola na BR-418, em Posto da Mata

Motociclista fica gravemente ferido após bater moto em Corola na BR-418, em Posto da Mata
12 fevereiro 12:13 2016 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 11 de fevereiro, na rodovia BR-418, em frente ao Terminal Rodoviário de Posto da Mata, distrito do município de Nova Viçosa, quando um motociclista, que pilotava uma moto Yamaha Fazer, 250cc, placa JOK-8211, licenciada de Nova Viçosa, bateu de frente com um veículo Toyota Corola, placa PPH-4612/ES.

Com o choque o motociclista, que não teve o nome revelado, ficou desacordado e precisou ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Posto da Mata. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

corolad1O condutor do Corola, que nada sofreu, segundo o radialista Bruno Silva, da Rádio Três Corações FM de Itabatã e que chegou minutos depois ao local do acidente, era um pastor da igreja evangélica Maranata. A frente do veículo ficou parcialmente destruída e o religioso permaneceu por todo o tempo no local, aguardando que o motociclista fosse socorrido.

As causas do acidente estão sendo investigadas pelo delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. Os dois sentidos da pista precisaram ser interditados até que o motociclista fosse socorrido e os veículos retirados na via. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.