Motociclista fica gravemente ferido após bater moto em Hilux na BR-101, em Teixeira de Freitas

Motociclista fica gravemente ferido após bater moto em Hilux na BR-101, em Teixeira de Freitas
Moto ficou parcialmente destruída e motociclista permanece internado / Foto: Rafael Vedra/LN
26 março 21:26 2016 Imprimir esta notícia

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 25 de março, por volta das 19h, na altura do quilômetro 870 da rodovia BR-101, em território de Teixeira de Freitas, quando Célio Ribeiro de Jesus, que conduzia uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa JRU 4954, licenciada de Teixeira de Freitas e acabou batendo numa caminhonete Toyota Hilux, de cor prata, placa JSJ 5977, de Castro Alves-Ba.

Com a colisão o motociclista sofreu um violento tombo e em estado grave, precisou ser socorrido por uma equipe do SAMU e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. O motorista da Hilux saiu praticamente ileso da colisão.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRE) estiveram no local, onde orientaram o tráfego e posteriormente apresentaram a ocorrência à 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o delegado Manoel Andeeta, de plantão na unidade, segue investigando o caso. Os dois veículos estão apreendidos à disposição das investigações. (Por Ronildo Brito) 

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.