Motociclista fica ferido após acidente com carro da avenida Perimetral, em Itamaraju

Motociclista fica ferido após acidente com carro da avenida Perimetral, em Itamaraju
04 dezembro 10:31 2015 Imprimir esta notícia

Na tarde desta quinta-feira, dia 3 de novembro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), um jovem de prenome Darlan, que acabara de bater a moto que pilotava, uma Honda CG, de cor preta, placa NZH-6827, em Fiat Palio, placa JSJ-1923. A conduta do Palio não teve o nome revelado.

Com a colisão, ocorrida na avenida Perimetral, na região central da cidade, o motociclista acabou fraturando a perna direita, enquanto a “misteriosa” motorista do carro, nada sofreu. Guardas municipais auxiliaram na orientação do tráfego, que era intenso no momento, até a chegada de uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

As últimas informações dão conta que apesar o ferimento exposto, Darlan recupera-se bem da fratura e não corre risco de morrer. Os dois veículos acabaram sendo guinchados até o pátio da Delegacia da Polícia Civil, onde o acidente segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.