Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-101, em Itabela

Motociclista morre após bater de frente com carro na BR-101, em Itabela
03 dezembro 18:44 2015 Imprimir esta notícia

Um homem ainda não identificado morreu por volta das 9h desta quinta-feira (03), depois de colidir com um veículo na BR-101, numa curva entre o povoado de Montinho e o distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

O carro envolvido no acidente, segundo o site Bahiadiadia, pertence a uma empresa terceirizada de uma companhia de energia elétrica. O choque da batida foi tão forte que pedaços da moto ficaram espalhados na rodovia.

O motociclista, que sofreu diversas fraturas expostas, morreu no local. Segundo informações de populares, ele morava em Eunápolis e estava há poucos dias em Montinho trabalhando. O corpo foi encaminhado ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. (Da redação TN /Foto: Bahiadiadia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.