Motociclista morre após bater moto em carro na rodovia BA-290, em Teixeira de Freitas

Motociclista morre após bater moto em carro na rodovia BA-290, em Teixeira de Freitas
28 fevereiro 21:36 2016 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu no início da manhã deste domingo, dia 28 de fevereiro, na BA -290, imediações do Aeroporto em Teixeira de Freitas, quando Rogério Santos da Ressureição, de 25 anos, morador do bairro Caminho do Mar, que estava em uma moto, placa JRY-3959, invadiu a contramão e bateu de frente contra um GM Corsa, placa OZM-5291. A moto seguia ruo ao perímetro urbano de Teixeira de Freitas, enquanto o veículo viajava no sentido a Alcobaça.

De acordo com perito criminal Manoel Garrido, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), tudo indica que o motociclista tenha se lançado contra o carro, já que não foram notadas marcas de frenagem na pista. O motorista do Corsa ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão do lado do carona.

No fim da tarde deste domingo, dia 28, foi confirmado que a Polícia Técnica vai pedir análise do sangue da vítima para tentar identificar se o motociclista ingeriu bebida alcoólica ou alguma outra substância. Também há possibilidade de Rogério ter cochilado enquanto pilotava. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.