Motociclista morre após grave acidente em frente à sede da PM de Itamaraju; motorista fugiu e acabou preso

Motociclista morre após grave acidente em frente à sede da PM de Itamaraju; motorista fugiu e acabou preso
10 janeiro 09:42 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo colisão aconteceu na madrugada deste domingo, dia 10 de janeiro, na avenida Perimetral, em frente à sede da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), quando o motociclista Antônio Silva de Jesus, o “Toninho”, de 27 anos, que conduzia uma Honda, modelo POP 100 e teria sido abalroado por um veículo, em que o motorista estaria supostamente embriagado.

popd1Em seguida ao choque o motorista acusado de provocar a colisão, Arisvaldo Bonfim fugiu do local sem prestar socorro à vitima, mas pouco tempo depois acabou preso por uma guarnição da Polícia Militar já na rua Amazonas, no bairro Fátima. Ele recebeu voz de prisão e como sempre acontece nos finais de semana, terminou sendo conduzido e apresentado à sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde permanece à disposição da Justiça.

popd2Pouco tempo depois do acidente o policial civil Mazuk Ribeiro e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, procederam com o levantamento cadavérico e remoção do corpo ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju IML), para exames de necropsia. O acidente fatal segue sendo investigado pela delegada Rosângela Santos. (Por Ronildo Brito e Lênio Cidreira)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.