Motociclista morre na hora após bater moto em carro na BA-489, em Prado

Motociclista morre na hora após bater moto em carro na BA-489, em Prado
08 novembro 12:25 2015 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na tarde deste sábado, dia 7 de novembro, por volta das 16h30, na rodovia BA-489, no trecho entre o perímetro urbano de Itamaraju e o distrito de Guarani, em território do Prado, quando o motociclista Cláudio Souza Amaral, de 29 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa NYY–2886 e acabou chocando-se em um veículo Fiat Strada, de cor branca, placa MRN–3889, com licença de Linhares-ES.

Segundo testemunhas o motociclista havia consumido muita bebida alcoólica em um bar e retornava do Assentamento Guaíra para sua residência na cidade de Itamaraju, quando perdeu o controle da direção da moto e bateu na lateral da pequena caminhonete. Com o impacto o motociclista foi arremessado e morreu instantaneamente.

Socorristas do SAMU de Itamaraju ainda deslocaram-se ao trecho do acidente, mas quando chegaram não tiveram o que fazer, já que a vítima estava em óbito. Pouco tempo depois o corpo acabou sendo removido ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju (IML), para exames de necropsia. Em estado de choque o condutor da picape teve que ser socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu atendimento médico. Ele será convocado a prestar depoimento à Polícia Civil. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: