Motociclista morto e cliente de bar baleado durante perseguição implacável em Teixeira de Freitas

Motociclista morto e cliente de bar baleado durante perseguição implacável em Teixeira de Freitas
09 fevereiro 01:30 2019 Imprimir esta notícia

Na noite desta sexta-feira, dia 8 de fevereiro, cliente de um bar na avenida Aurélio Viana, bairro Nova Teixeira, região central da cidade de Teixeira de Freitas, ficaram em pânico com a ação de dois criminosos numa motocicleta.

O alvo dos executores era o também motociclista Rodrigo Santos Lopes, que ao perceber que estava sendo seguido pelos pistoleiros, conseguiu fugir a bordo do veículo por alguns metros e buscou refúgio no bar, mas mesmo assim foi perseguido e executado com disparos de arma de fogo.

Um cliente do estabelecimento comercial também foi atingido e terminou socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde dele é desconhecido.

A 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM) foi informada sobre os homicídios, sendo um consumado e o outro tentado e assim que guarnições chegaram ao local e comprovaram a veracidade da informação, repassaram o ocorrido à Polícia Civil e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Logo após a execução os dois criminosos fugiram na moto em que estavam, de placa e modelo não anotados. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas. (Da redação TN)

  Categorias: