Motoqueiros executam jovem com 13 tiros de pistola em Teixeira de Freitas

Motoqueiros executam jovem com 13 tiros de pistola em Teixeira de Freitas
07 março 19:25 2016 Imprimir esta notícia

O homicídio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 7 de março e a vítima foi um adolescente de prenome Gabriel, mais conhecido como “Zói”, que teria entre 13 e 15 anos de idade. De acordo com vizinhos de onde aconteceu o crime, os dois pistoleiros chegaram em uma moto, de placa não anotada, aproximaram-se do menor que caminhava na esquina da Rua E, no Residencial Ramalho e o carona abriu fogo.

O SAMU chegou a ser acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, “Zói” já estava morto. No corpo da vítima o perito criminal Manoel Garrido, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), constatou 13 perfurações e ao lado do corpo foram recolhidos nove estojos de pistola calibre 380.

Segundo informações da polícia, “Zói”, tinha passagem por tráfico de drogas. A delegada Waldiza Fernandes que acompanhou o trabalho pericial e o levantamento cadavérico, já instaurou um inquérito para investigar o assassinato. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.