Motorista capota carro na BA-290 e é encontrado morto no interior de sua residência em Teixeira de Freitas

Motorista capota carro na BA-290 e é encontrado morto no interior de sua residência em Teixeira de Freitas
Uma das passageiras foi atendida e liberada e a outra ficou em observação / Foto: Lênio Cidreira/LN
17 fevereiro 23:20 2019 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na madrugada deste domingo, dia 17 de fevereiro, na rodovia BA-290, quando um veículo Volkswagen Saveiro, de cor vermelha, conduzido por Reginaldo Felício dos Santos, de 50 anos, saiu da pista e capotou.

Segundo informações da polícia, Reginaldo e duas mulheres, que não tiveram os nomes divulgados, retornavam de um evento festivo em Nova Lídice, interior de Medeiros Neto. Quando a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chegou para atender a ocorrência, apenas encontrou as duas mulheres e foram informados que o motorista havia deixado o local dizendo que iria para sua residência, localizada à avenida Graciliano Viana, bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas.

No fim da manhã deste domingo (17), foi confirmado que Reginaldo Felício dos Santos, de 50 anos, havia sido encontrado morto no interior de sua casa. Foi cogitado que o motorista teria se suicidado com uma corda, mas essa informação ainda está sendo investigada pela Polícia Civil.

As duas mulheres que estavam no veículo foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF) e não correm risco de morrer. (Da redação TN)

  Categorias: