Motorista de pequena caminhonete morre após colisão frontal com ônibus na BR-101

Motorista de pequena caminhonete morre após colisão frontal com ônibus na BR-101
18 janeiro 22:50 2016 Imprimir esta notícia

Um homem morreu, na manhã desta segunda-feira (18), após colisão frontal entre a caminhonete Sabeiro que ele dirigia com um ônibus, na BR-101, trecho entre Cachoeira e Conceição de Feira, distante cerca de 120 quilômetros de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da caminhonete invadiu a contramão ao fazer uma ultrapassagem, por volta das 10h30, ocasionando o acidente. O motorista do ônibus ainda tentou desviar o veículo para o acostamento, mas não consegiu evitar a batida.

O condutor da caminhonete, cuja identidade não foi divulgada, morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Samaro. Ninguém no ônibus se feriu no acidente. (Informações: G1 / Foto: Blog Voz da Bahia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.