Motorista morre após capotar Fiat Uno em estrada vicinal de Teixeira de Freitas

Motorista morre após capotar Fiat Uno em estrada vicinal de Teixeira de Freitas
28 março 11:00 2016 Imprimir esta notícia

O grave acidente automobilístico do tipo capotamento, segundo levantamentos feitos pela Polícia Militar, aconteceu por volta das 23h deste último sábado, dia 26 de março, numa estrada vicinal que liga a rodovia BR-101 ao povoado de Pouso Alegre, no interior de Teixeira de Freitas, quando Luiz Carlos da Silva Santos, de 38 anos, natural de Belmonte-Ba., que conduzia uma Fiat Uno, de cor branca, placa GWV-2435, teria perdido o controle da direção na altura do km 03 e o veículo capotou.

No início da manhã deste domingo, dia 27, os militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), após serem informados, foram ao local e pouco tempo depois apresentaram a ocorrência à 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas e ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda nesse domingo (27), o corpo do motorista foi removido ao IML teixeirense para exames de necropsia.

Por volta do meio dia uma irmã de Luiz Carlos compareceu ao DPT, onde fez o reconhecimento formal do corpo e informou que o familiar, apesar de ter nascido em Belmonte, residia à rua 6, casa 23, no bairro Urbis II, ao sul de Teixeira de Freitas. Luiz Carlos da Silva Santos, de 38 anos, era solteiro. O Uno, com bastante avarias, foi apresentado ao pátio da 8ª Coorpin. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.