Motorista perde controle da direção e Strada capota na estrada de Corumbau

Motorista perde controle da direção e Strada capota na estrada de Corumbau
20 dezembro 11:29 2015 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu nesta última sexta-feira, dia 18 de dezembro, na estrada que dá acesso ao balneário de Corumbau, no município de Prado, quando o motorista de uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, placa PJN-6968, licenciada de Itabuna, que não teve o nome divulgado, perdeu o controle da direção e o veículo capotou.

Apesar dos danos provocados ao veículo, ninguém se feriu com gravidade. Como a Strada não teve condição de rodar a mesma acabou rebocada por um serviço de guincho, até uma oficina mecânica de Itamaraju. A delegada Rosângela Santos, titular de Itamaraju e também responsável pela Polícia Civil no município do Prado, investiga as circunstâncias do capotamento. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.