Motorista perde o controle da direção e caminhão capota na BR-101, em Itamaraju

Motorista perde o controle da direção e caminhão capota na BR-101, em Itamaraju
Foto: Cocobongo
31 março 12:34 2016 Imprimir esta notícia

O capotamento aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 30 de março, na altura do KM-805 da rodovia BR 101, num local conhecido como “Curva da Morte”, já bem próximo ao perímetro urbano de Itamaraju, quando o motorista José Ramos de Paula, de 64 anos, perdeu o controle da direção e o caminhão Mercedes Bens capotou.

Segundo o condutor, que saiu praticamente ileso do acidente, ele havia saído de Itabuna e seguia para o Rio de Janeiro transportando uma carga de ferro velho e outros produtos recicláveis. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, onde registraram a ocorrência do acidente e orientaram o trânsito até a retirada do caminhão da lateral da pista, trabalho feito um serviço de guincho da cidade. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.