Motorista supostamente embriagado bate em quebra-molas e provoca próximo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

Motorista supostamente embriagado bate em quebra-molas e provoca próximo ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas
07 março 09:59 2016 Imprimir esta notícia

O acidente automobilístico aconteceu na noite deste último sábado, dia 5 de março, em frente ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, quando de acordo com policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência, um motorista com sinais de embriaguez, que não teve o nome revelado, perdeu o controle da direção depois de passar em alta velocidade por um quebra-molas e invadiu a mão contrária batendo em uma caminhonete licenciada em Salvador, que parou na faixa dando preferência à travessia de pedestres.

quebrad1O motorista causador do acidente dirigia um Fiat Palio, placa JGL-2394, licenciado de Brasília, e por pouco não atropelou populares que passavam no momento. O motorista sofreu escoriações e precisou ser socorrido ao hospital. Em seguida, foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL) e atuado por direção perigosa. (Por Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.