Motorista transtornado que feriu PMs em Itabatã vai responder a TCO em liberdade

Motorista transtornado que feriu PMs em Itabatã vai responder a TCO em liberdade
Um dos policiais se feriu durante à ação para conter o motorista / Foto: Edvaldo Alves/LN
16 março 17:28 2016 Imprimir esta notícia

No final da manhã desta quarta-feira, dia 16 de março, foi confirmado que o motorista Adilson Gama dos Santos, de 32 anos, que aparece em um vídeo dando muito trabalho aos policiais militares da 89ª CIPM de Itabatã, resistindo à prisão e até ferindo um deles, chegou a ser atendido em um hospital do distrito de pouco tempo depois acabou apresentado à Subdelegacia da Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado Samuel Martins e vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em liberdade.

O comando da 89ª CIPM informou que a guarnição recebeu um chamado através do telefone 190, para atender uma ocorrência num posto de combustível às margens da rodovia BR-101, onde um motorista, após abastecer o carro, não estaria querendo pagar o valor, por supostamente achar caro demais o litro de combustível.

Chegando ao local os militares depararam com Adilson visivelmente alterado e até que fosse contido e algemado, resistiu à ação, chegando a ferir um dos militares. No hospital o PM precisou ser atendido e levou sete pontos na parte de trás da cabeça. Relatos de populares dão conta que o motorista apresentava sinais de uma pessoa surtada.

Sobre a denúncia que um dos policiais deu um tapa na mão de um popular que filmava a ação, não houve nenhum comentário até agora frente à ação. (Por Ronildo Brito)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.