Motorola lança smartphone com tela “inquebrável” no Brasil

Motorola lança smartphone com tela “inquebrável” no Brasil
07 novembro 18:51 2015 Imprimir esta notícia

A Motorola anunciou nesta quinta-feira (29) que vai trazer ao Brasil o recém-lançado smartphone top de linha com tela “inquebrável” com dois chips. A versão brasileira do Droid Turbo 2 –chamada de Moto X Force– vai começar a ser vendido no mercado brasileiro a partir de 4 de novembro por R$ 3.149.

O dispositivo é mais potente que o Moto X Style, mas também mais caro. O aparelho chegou ao país em setembro de 2015 por R$ 2.500.

A principal novidade do lançamento refere ao “Moto Shattershield” (escudo contra estilhaço), anunciado pela empresa como a “primeira tela inquebrável do mundo”. Confiante do potencial da tecnologia, a Motorola chega a oferecer até 4 anos de garantia ao usuário mediante a qualquer trinca ou quebra da tela.  (Uol Tecnologia)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.