Mototaxista morto e outra pessoa baleada em bar após classificação de Itamaraju no Intermunicipal

Mototaxista morto e outra pessoa baleada em bar após classificação de Itamaraju no Intermunicipal
Crime foi bem em frente ao Estádio Juarez Barbosa 'Barbosão' / Foto: Itamaraju Notícias
19 novembro 00:33 2018 Imprimir esta notícia

Como de costume e principalmente com a classificação da seleção de Itamaraju para as semifinais do Intermunicipal, muitas pessoas bebiam e comemoraram na noite deste domingo (18), em um bar, localizado em frente ao Estádio Juarez Barbosa ‘Barbosão’, no bairro Novo Prado, momento que foram ouvidos estampidos característicos de disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que houve correria, mas mesmo assim foi possível observar o autor dos tiros fugindo a pé. A vítima foi o mototaxista João Vitor Marinho, de 24 anos, alvejado principalmente na região da cabeça e teve morte instantânea.

Informações ainda dão conta que uma segunda pessoa que estava ao lado do mototaxista também fora baleada. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI). O seu estado de saúde não foi divulgado.

Ninguém sabe ao certo se o crime possui alguma ligação com a comemoração pela classificação da seleção de Itamaraju para as semifinais do Intermunicipal, mas é certo que no bar existia um aglomerado grande de populares que comemorava o feito da equipe itamarajuense. (Da redação TN)

  Categorias: