Mucuri: Com praia cheia no fim de semana, crescem expectativas para o Réveillon

Mucuri: Com praia cheia no fim de semana, crescem expectativas para o Réveillon
28 dezembro 16:56 2015 Imprimir esta notícia

O feriado prolongado de Natal deu uma prévia de como ficará a praia de Mucuri nos dias de comemoração do ano novo. Praia lotada foi o que se viu nos últimos dias.

Mucuri, a cada ano que passa, tem recebido um número maior de turistas, encantados ou curiosos com a beleza da praia, depois de tantos anos de fortes ressacas marítimas, que só se contiveram com a instalação de oito barreiras em rochas. “Esta obra foi o passo mais importante dado pela Prefeitura de Mucuri para recuperar a praia, mas não a única. Ainda hoje, a Prefeitura toma as medidas necessárias para manter a estética da praia sempre atraente”, assegura o prefeito Paulinho.

Na semana que acontece os festejos de réveillon, a Prefeitura está trabalhando nos ajustes finais. A limpeza das ruas e das praias tem sido priorizada. A equipe de iluminação pública está revisando as luminárias das vias mais transitadas. “São os últimos ajustes para que o turista que escolheu nossa praia como destino volte sempre”, afirmou o Prefeito Paulinho.

A tradicional queima de fogos promete ser um espetáculo a parte neste ano. A Prefeitura de Mucuri está preparando uma grande queima de fogos condizente coma beleza da praia.

O mineiro Fabio Assis, de Teófilo Otoni, vai passar o réveillon com a família em Mucuri e gostou do que viu. “Cada ano que passa a gente vê a praia mais bonita. E o mais importante é que a gente vê a cidade mais bem cuidada”, confirmou.

O vendedor de picolé Toyota, como é popularmente conhecido, trabalha há 27 anos no ramo e acha que a praia de Mucuri hoje é outra. “A nova praia tem ajudado muito nas vendas”.

Josélia Rocha também é comerciante. Com um restaurante na orla, ela contratou mais duas cozinheiras e mais 4 garçons especialmente para o réveillon. “Minha barraca está num lugar privilegiado pois está próxima a área de eventos e sem contar que estamos com uma praia linda”, opinou.

O Réveillon Mucuri 2016 acontecerá em 4 dias, iniciando na quinta, dia 31 de dezembro, e encerrando no domingo, 3 de janeiro. Entre várias bandas locais e regionais, a principal atração será a banda Selakuatro, que tocará na virada. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.