Mucuri: Réveillon 2016 bate recorde de público

Mucuri: Réveillon 2016 bate recorde de público
02 janeiro 11:06 2016 Imprimir esta notícia

Uma verdadeira multidão escolheu a praia de Mucuri para dar as boas vindas ao ano novo. O espetáculo do réveillon 2016 emocionou as milhares de pessoas que lotaram a área de eventos.

“Mucuri está assim, cheia, desde o feriadão de natal. A praia nunca recebeu tanta gente, mais do que o esperado por cabaneiros”, informa a assessoria de imprensa do município. A própria Prefeitura de Mucuri não estimava um número tão grande de visitantes. “Esperávamos que a cidade estaria cheia, mas a realidade superou as expectativas. Reforçamos a equipe da limpeza e iluminação pública até domingo para dar conta desta demanda”, revelou o Chefe de Gabinete Silvinho.

À beira mar, moradores e turistas puderam vislumbrar a grande queima de fogos. “Sempre fico emocionada e esse ano a praia está linda, a festa está linda. Mucuri está tudo de bom”, opinou a advogada Maria de Fátima Machado, que veio de Governador Valadares-MG para apreciar o réveillon em Mucuri.

Chamou atenção a segurança. Nenhum incidente grave foi registrado pela Polícia Militar. São 60 policiais trabalhando na Sede de Mucuri durante os dias de evento.

remudDurante o dia, segurança também no mar. Assim como nos últimos 8 verões, as praias de Mucuri Sede contarão com o suporte de salva-vidas. Neste verão 12 salva-vidas foram contratados. É a maior equipe de segurança no mar em todo o litoral do extremo sul da Bahia.

Os festejos de Mucuri prosseguem até esse domingo, dia 3. Pelo palco, passarão 8 atrações locais. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.