Mucuri: Vereadores oram por recuperação de Nego da Embasa e esposa do político afirma que ele recupera-se bem

Mucuri: Vereadores oram por recuperação de Nego da Embasa e esposa do político afirma que ele recupera-se bem
29 fevereiro 17:29 2016 Imprimir esta notícia

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Mucuri, a primeira do ano de 2016, realizada na terça-feira do último dia 23 de fevereiro, os vereadores discursaram em plenário e até oraram pela recuperação do colega Vilson Luís Martins, mais conhecido por Nego da Embasa (PP), internado há quase um mês, após sofrer um acidente de carro na noite de 5 de fevereiro, numa estrada de terra, que liga a rodovia BR-101 à Costa do Atlântico, entre Mucuri e Nova Viçosa.Todos os Vereadores manifestaram muita fé e esperança que o parlamentar irá retornar o mais rápido possível às suas atividades.

Segundo a esposa do político, Laudeci Rosa, que estava em sua companhia no momento do acidente, mas saiu praticamente ilesa do capotamento, a previsão é de que Nego da Embasa receba alta do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, possivelmente ainda na primeira quinzena de março. “Logo após a cirurgia a que ele foi submetido, no dia 7 deste mês, a avaliação médica é de que processo de recuperação é muito bom. Nego está inteiramente consciente e sinalizando imensa vontade de retornar à rotina de vereador. Até o seu quadro de humor melhorou bastante nos últimos dias, graças a Deus. Estamos todos empenhados em orações e desejos sinceros de que ele se recupere logo”, diz.

Ainda segundo Laudeci, mesmo internado, o seu esposo deve protocolar na Secretaria da Câmara de Mucuri, já para apreciação nas próximas reuniões, algumas proposições de obras e serviços em beneficio do distrito de Taquarinha, comunidade que ele representa no Legislativo. Nego da Embasa foi eleito pelo Partido Progressista (PP), tem 43 anos, é professor da rede pública e funcionário licenciado da Embasa. (Da redação TN)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.