Mulher ameaça cunhada com espingarda chumbeira e termina presa em Posto da Mata

Mulher ameaça cunhada com espingarda chumbeira e termina presa em Posto da Mata
03 abril 20:46 2016 Imprimir esta notícia

Na noite deste sábado, dia 2 de abril, por volta das 19h, policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã (CIPM), lotados no Pelotão de Posto da Mata, foram acionados por uma mulher moradora da rua Nanuque, no bairro Castelo, que alegara estar sendo ameaçada de morte por sua cunhada, que estaria em posse de uma espingarda chumbeira em plena via pública.

Imediatamente os militares foram ao local, onde encontraram Jeliane Alves Santana, de 30 anos, que já estava em sua casa, também na rua Nanuque. Quando fizeram buscas no interior do imóvel os policiais localizaram a espingarda, de fabricação caseira e municiada.

Instantes depois foi dada voz prisão à acusada e logo em seguida a valentona acabou sendo conduzida e apresentada ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional desse final de semana na 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

As últimas informações dão conta que Jeliane vai responder por posse ilegal de arma de fogo e ameaça. A acusada permanece presa à disposição da Justiça e o inquérito do caso será repassado ao delegado Maderson Dias, titular da Polícia Civil de Nova Viçosa. Os motivos da desavença são desconhecidos. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos)

  Categorias:

Comente a matéria

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.