Mulher atacada a tiros em companhia do marido não resiste e morre no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas

21 agosto 13:17 2016 Imprimir esta notícia

Não resistiu aos ferimentos provados pelos quatro tiros que levara e veio a óbito na madrugada deste domingo, dia 21 de agosto, num dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Jovanete Souza Carvalho de 24 anos. O marido dela, Renildo Ferreira da Silva, 37, também atingido por disparos de arma de fogo e golpes de facão na cabeça, permanece internado em estado delicado na mesma unidade de saúde.

Marido e mulher foram atacados por bandidos na noite deste sábado, dia 20, no bairro Luiz Eduardo Malhães. Os criminosos chegaram em um carro, de cor branca e placa não anotada, quando pelo menos dois deles desceram e atiraram várias vezes, acertando o casal dentro da própria residência.

Instantes depois as duas vítimas, ainda perdendo muito sangue, foram socorridas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), para que pudessem passar por procedimentos cirúrgicos, mas a mulher acabou não resistindo. O corpo de Jovanete foi encaminhado no início da manhã ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para exames de necropsia.

Autoria e motivação do crime são desconhecidas e a polícia investiga se o ataque possui ligação com uma prisão anterior de Renildo, que teria deixado recentemente o cárcere. (Por Ronildo Brito)

  Categorias: